Quem não tem uma boa indicação, ou forte senso de confiança em um especialista da saúde, vai escolher sempre confiar nas buscas online.
Esses dados apontam para uma quebra total dos paradigmas do passado no que diz respeito a construção da imagem profissional no mercado de trabalho.
A popularização dos smartphones representa uma revolução digital que, junto a outros fatores, provocou muitas mudanças sociais, inclusive, do comportamento dos consumidores.
Nos centros urbanos brasileiros 74% da população está conectada à internet. Uma estimativa de que 126,9 milhões de pessoas estão constantemente buscando por serviços na web.
Fonte: G1
• Promover sua presença digital de forma descomplica e eficiente
• Aparecer nas primeiras posições de pesquisa do Google
• Criar seu perfil e construir sua reputação profissional
• Ser encontrado e escolhido pelos pacientes
• Acumular opiniões sobre seus atendimentos
• Ver o retorno concreto do investimento
• Receber tutoriais de ajuda
• Curso de Ativação de Marketing Pessoal e Gestão Estratégica de Conteúdo (em breve)